Definidas as semifinais da 15ª edição do Interdistrital

Interdistrital entra em sua fase de decisões neste próximo domingo em Vila Formosa e Vila Vargas – Foto: Waldemar Gonçalves(Russo)
Interdistrital entra em sua fase de decisões neste próximo domingo em Vila Formosa e Vila Vargas – Foto: Waldemar Gonçalves(Russo)

A equipe de esportes da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados) prosseguiu neste domingo último com a 15ª edição do Campeonato Interdistrital de futebol de campo, e as quatro equipes que estarão nas semifinais foram definidas bem como os confrontos que terão seu início no próximo domingo.

A coordenação dos jogos, sob o comando do profissional em educação Antônio Carlos Barbosa, o “Kaká”, informa que ao meio-dia desta terça-feira haverá uma reunião com os quatro dirigentes para definirem as realizações dos confrontos.

Zero no placar

Com as equipes da A.A.V.V (Associação Atlética Vila Vargas) e o Esporte Clube Vila São Pedro já garantidos nas semifinais pelo grupo “B” da competição com dez pontos ganhos cada, neste domingo as outras duas vagas pelo “A” foram definidas no campo da Vila Formosa.

Jogando em casa, a Vila Formosa se manteve na liderança do seu grupo com 12 pontos após ficar no empate em zero a zero com o Esporte Clube Nacional de Vila Vargas, que ficou em segundo com 11 pontos ganhos. A coordenação do jogo foi do profissional em educação física Valmor Gerônimo Ranzi Júnior e Fernando Ramos.

Os confrontos

Com 24 jogos concluídos da fase de classificação para as semifinais, e com um total de 99 gols marcados, média de 4,1 por partida, os confrontos das semifinais assim ficaram definidos.

A Vila Formosa jogando em casa terá pela frente o Esporte Clube Vila São Pedro, enquanto a A.A.V.V (Associação Atlética Vila Vargas) fará o clássico distrital jogando em seu campo contra o Esporte Clube Nacional.

Artilheiros

Na briga pela artilharia estão Márcio Borges, do eliminado Panambi Veteranos com oito gols, em segundo Wesley Bezerra do Nacional de Vila Vargas e Magno Valente da A.A.V.V, ambos com cinco gols.

Com quatro gols, e ainda com chances de serem artilheiros, estão os jogadores Emerson do Valle, da A.A.V.V, e Patrick Nunes, da Vila São Pedro.