Dias e noites de trabalho intenso, sem hora para começar ou terminar, marcaram o processo de planejamento e execução

Sob a coordenação do presidente da Câmara Municipal, vereador Agnaldo Pereira Lima, equipe técnica e administrativa uniu esforços para a realização de um dos maiores eventos políticos da história do município.
O sucesso da audiência pública do Parlamento do Mercosul (Parlasul), encerrada nesta terça-feira, 28 de outubro, em Ponta Porã, foi resultado direto da organização, empenho e dedicação da equipe da Câmara Municipal, que trabalhou de forma integrada para garantir o êxito de um dos maiores eventos políticos já realizados na fronteira.
Sob a coordenação do presidente do Legislativo, vereador Agnaldo Pereira Lima, os vereadores, assessores parlamentares, equipe técnica, setor administrativo, cerimonial e manutenção uniram forças em uma verdadeira força-tarefa.
Dias e noites de trabalho intenso, sem hora para começar ou terminar, marcaram o processo de planejamento e execução da audiência pública que reuniu autoridades do Brasil e do Paraguai para discutir a integração fronteiriça no âmbito do Mercosul.
Entre anotações, ajustes de programação e reuniões estratégicas, cada detalhe foi cuidadosamente pensado para que o evento transcorresse de forma organizada e representasse à altura a importância do tema debatido.
O resultado foi um evento histórico, reconhecido pelo público presente e pelas autoridades internacionais.
O clima também colaborou com o simbolismo do momento. O dia nublado nas primeiras horas da manhã de terça-feira deu lugar a um céu ensolarado no instante do descerramento da placa alusiva à união dos povos na linha internacional.
Pouco depois da cerimônia, uma forte chuva caiu sobre a fronteira, como que coroando o trabalho de toda a equipe envolvida na preparação e execução do evento.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Agnaldo Pereira Lima, destacou o esforço coletivo e a dedicação de todos os setores.
“Cada servidor, cada colaborador teve papel fundamental para que esse evento fosse um sucesso. Esse resultado é de todos nós, e mostra a força do trabalho em equipe quando há comprometimento e união”, afirmou.
O evento marcou não apenas um momento de integração política entre Brasil e Paraguai, mas também um exemplo de organização e comprometimento institucional por parte da Câmara Municipal de Ponta Porã, que demonstrou, mais uma vez, capacidade de realizar eventos de grande porte com excelência e responsabilidade.
“Deixo minha eterna gratidão a todos, indistintamente, pela participação, presença, dedicação sabendo que deixamos além de um legado para a história de Ponta Porã, um marco no desenvolvimento da nossa fronteira”, disse Agnaldo Pereira Lima.



















