Vereador Daniel Marques – Assessoria

O vereador professor Dr. Daniel Marques encaminhou uma indicação durante a sessão ordinária desta terça-feira, 08 de outubro, ao prefeito Hélio Peluffo com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando a pavimentação asfáltica da Rua Ezzat Georges, localizada ao lado da Vila dos Professores, atrás do Cemitério Cristo Rei.

De acordo com o vereador, este é um pedido dos moradores daquela localidade que aguardam a pavimentação asfáltica na referida rua que dá acesso rápido dos bairros para a região central. “Acreditamos que a pavimentação trará benefícios aos moradores daquela região, tendo em vista que não precisarão desviar de rota para chegarem até a área central de Ponta Porã”, ressaltou o vereador professor Dr. Daniel Marques.

Abertura de retorno

Em sua segunda indicação, o vereador professor Dr. Daniel Marques solicitou ao prefeito Hélio Peluffo, que seja feita a abertura de retorno do canteiro central da Rua Antônio João, logo após os semáforos. O pedido do parlamentar também foi encaminhado ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso e ao secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira.

Segundo o vereador professor Dr. Daniel Marques, estes semáforos não estão sincronizados, gerando assim inúmeros transtornos aos motoristas que transitam na referida rua.