O vereador Daniel Marques – Foto: Assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira, 12 de fevereiro, o vereador professor Dr. Daniel Marques encaminhou expediente ao secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo André Messias Manosso, solicitando que sejam instaladas placas de sinalização vertical nas saídas da cidade indicando entradas e saídas para os bairros, bem como, placas contendo informações de saída para as cidades vizinhas do município.

De acordo com o vereador, muitos turistas têm dificuldades de se localizarem no município. “A falta de sinalização gera inúmeros transtornos para os motoristas, não só os turistas como também para a população que reside em nossa cidade”, justificou.

Bosque de Ponta Porã        

A segunda indicação do vereador Daniel Marques foi encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando os serviços de patrolamento e cascalhamento nas ruas das Aroeiras e dos Ipês, ambas localizadas no bairro Bosque de Ponta Porã.

Em sua justificativa, o parlamentar ressaltou que o referido local está intransitável, gerando inúmeras reclamações por parte dos moradores daquele ponto da cidade. “A população reivindica esses serviços, pois há muitos buracos que impedem um trafego seguro de veículos e pedestres, além disso, há lixo, mato e entulhos, que causam ainda mais transtornos para todos, principalmente nos dias de chuva”, disse o vereador Daniel Marques.