Vereador Daniel Marques – Assessoria

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 26 de novembro, o vereador Professor Dr. Daniel Marques encaminhou expediente ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando com a máxima urgência que sejam colocados braços e lâmpadas nos postes na Rua Pitombeiras, no bairro Residencial Ponta Porã II.

Segundo o vereador professor Dr. Daniel Marques, é necessário que os postes passem por uma manutenção completa, afim de que esse problema seja sanado, tendo em vista que a reclamação por parte dos munícipes é frequente.

Jardim Marambaia

Em sua segunda indicação, o vereador Professor Dr. Daniel Marques pediu que seja realizada roçada e limpeza na lateral da Escola Estadual Geni Magalhães, no bairro Jardim Marambaia. A solicitação foi encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso.

De acordo com o vereador, tal solicitação visa garantir maior qualidade de vida aos alunos e funcionários da escola mencionada. “Sabemos que com o calor que assola o nosso município, somadas às chuvas, os focos de dengue aumentam e grande parte destes insetos surgem de terrenos e canteiros vazios, onde os cuidados são menores”, destacou o vereador Professor Dr. Daniel Marques.

Câmara de Ponta Porã_A Câmara no Instagram