Daniel Marques solicita ambulância semi UTI para hospital e redutor de velocidade na Vital Brasil

Vereador Daniel Marques – Foto: Assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira, 19 de junho, o vereador Daniel Marques encaminhou uma indicação ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Saúde Patrick Derzi, solicitando a aquisição de uma ambulância semi UTI para o Hospital Regional de Ponta Porã MS.

O vereador Daniel Marques justificou o pedido alegando que o Hospital Regional Dr. José de Simone Netto não conta com ambulância para socorro imediato e o município só conta com uma ambulância para realizar o transporte de pacientes. “O Hospital Regional necessita de uma ambulância equipada para realizar o transporte de pacientes em situações graves, que necessitam de transferência para outros municípios que tenham unidades hospitalares com tratamentos específicos para determinadas enfermidades”, explicou.

Vital Brasil

Durante a sessão ordinária, o vereador Daniel Marques encaminhou a segunda indicação ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo André Manosso, solicitando a construção de um redutor de velocidade tipo quebra-molas na Rua Vital Brasil.

Daniel Marques disse que a referida rua acabou se asfaltada e não sinalização ou outros meios para que os motoristas transitem dentro da velocidade permitida. “É necessário a implantação do quebra-molas para evitar que aconteça acidentes ou outros transtornos, haja vista que a rua é muito movimentada, pois dá acesso há outros bairros”, relatou o parlamentar.