Vereador Daniel Marques – Assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira, 30 de abril, o vereador professor Dr. Daniel Marques, encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando que seja realizada limpeza e roçada no Cemitério São Vicente de Paula.

De acordo com o parlamentar, tal indicação surgiu após inúmeros pedidos de familiares que possuem seus entes queridos enterrados naquela localidade. “Existem várias situações desagradáveis no cemitério, uma delas é o mato alto, bem como alguns túmulos estão abertos, causando uma sensação de revolta nos familiares”, disse o vereador.

Parque dos Eucaliptos

Em sua segunda indicação, o vereador professor Dr. Daniel Marques encaminhou expediente ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando que seja construída uma faixa elevada em frente à Escola Municipal Cooporã, na Rua das Flores, localizada no bairro Parque dos Eucaliptos.

Segundo o vereador Daniel Marques, nas proximidades da escola não existe nenhuma placa de sinalização que obrigue o motorista a diminuir sua velocidade, podendo ocasionar acidentes, devido ao fluxo de veículos e alunos.