Vereador Daniel Marques – Assessoria

O vereador Daniel Marques quer que a Prefeitura de Ponta Porã realize serviços de colocação de placas de sinalização vertical nas saídas da cidade indicando entradas e saídas para os bairros e também placas contendo informações de saída para as cidades vizinhas.

O pedido foi feito durante a sessão ordinária de 18 de fevereiro, na Câmara municipal de Ponta Porã. Daniel Marques formalizou a solicitação por meio de uma indicação, lida em Plenário. O documento será encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho e aos secretários municipais Marcelino Nunes de Oliveira (Segurança Pública) e André Manosso (Obras e Urbanismo).

Ele justificou o pedido afirmando que “os motoristas e turistas que trafegam na nossa cidade encontram dificuldade para se orientar no trânsito. A falta de sinalização é um problema. É necessário a implantação de placas de sinalização principalmente aos nossos turistas que aqui chegam”, declarou.

Calçada na Vital Brasil

Daniel Marques também a presentou indicação em que pede para que seja feito um projeto para implantação de uma calçada em toda a extensão da Rua Vital Brasil. “Fazendo uso da proposição de indicação, que visa prioritariamente sugerir à administração pública a adoção de medidas de interesse público, venho solicitar que seja feito este projeto de implantação de uma calçada para uso dos moradores que não têm carro e utilizam aquela via para o ir e vir nos bairros, haja vista que é uma via de muito movimento colocando em perigo suas vidas e também os motoristas, que ali trafegam”, justificou o parlamentar.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Prefeitura de Rio Brilhante_Coronavírus