Vereador Daniel Marques – Assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira, 22 de outubro, o vereador professor Dr. Daniel Marques encaminhou uma indicação ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando a pavimentação asfáltica da Rua Júlio Toffoli, no Residencial Júlia de Oliveira Cardinal.

Em sua justificativa, o vereador professor Dr. Daniel Marques ressaltou que a rua mencionada está bastante deteriorada pelo tempo, motivo o qual gera reclamações e solicitações por parte dos moradores daquela localidade para que a rua seja completamente restaurada.

Reforma de ponto de ônibus

Em sua segunda indicação, o vereador professor Dr. Daniel Marques solicitou ao prefeito Hélio Peluffo, a troca de ponto de ônibus antigo pelo novo modelo construído pela Prefeitura, em frente à Escola Estadual Geni Magalhães, na Avenida Vinicius Soares do Nascimento, no bairro Jardim Marambaia.

De acordo com o parlamentar, este é um pedido exclusivo dos moradores daquela região. “Sabemos que quase todos os pontos de ônibus já foram revitalizados pelo Poder Executivo. Entretanto, alguns locais necessitam de um novo ponto de ônibus que atenda o munícipe usuário do transporte público coletivo”, destacou o vereador professor Dr. Daniel Marques.

Assembleia_Mais ALEMS