Vereador Daniel Marques – Foto: Assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira, 07 de agosto, o vereador Daniel Marques encaminhou uma indicação ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando a construção de uma pista para caminhada na praça do bairro Ipê II, que está localizada entre as ruas Algacir Pissini, Eufrásia Marques e Alcides Loureiro.

Conforme Daniel Marques, na referida praça há um espaço destinado para as crianças e no parque ao lado tem uma academia ao ar livre. “Os moradores contam com espaços para praticar exercícios físicos, mas eles pedem uma pista de caminhada, pois a praça possui um espaço suficiente para esse tipo de atividade, a qual contribuirá para a qualidade de vida de toda a comunidade, desde crianças até idosos”, explicou.

Horto Florestal

Durante a sessão ordinária, o vereador Daniel Marques encaminhou outra indicação endereçada ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando a troca de lâmpadas na pista de caminhada, no Horto Florestal.

O parlamentar explica que muitas pessoas utilizam o Horto Florestal para praticar caminhada e outras atividades físicas, mas reclamam da escuridão do local. “A manutenção no serviço de iluminação da pista de caminha beneficiará toda a comunidade que utiliza o local, principalmente no período noturno, pois terão mais segurança para caminhar”, relatou Daniel Marques.

Sinalização

O vereador Daniel Marques encaminhou a terceira indicação ao governador Reinaldo Azambuja, com cópia ao secretário de Infraestrutura do Estado, Helianey Paulo Da Silva, solicitando sinalização em toda a extensão das ruas Guia Lopes e Antônio João, para evitar acidentes, já que as referidas ruas foram recapeadas e estão sem sinalização.