Vereador Daniel Marques – Assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira, 29 de outubro, o vereador professor Dr. Daniel Marques, encaminhou expediente ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando que seja feita roçada e limpeza no pátio da Escola Municipal João Carlos Pinheiro Marques.

De acordo com o vereador professor Dr. Daniel Marques, esta é uma solicitação de todo o corpo docente da escola supracitada, pois o mato coloca em risco a saúde de todos que utilizam a escola. “O matagal propicia a proliferação de animais peçonhentos e também de insetos”, destacou o parlamentar.

Sinalização de trânsito

Em sua segunda indicação, o vereador professor Dr. Daniel Marques solicitou ao prefeito Hélio Peluffo e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, que sejam colocadas placas de sinalização de trânsito e faixa de pedestres no trevo de acesso ao bairro, entre as ruas Ismal e Walter Avelino.

Em sua justificativa, o vereador professor Dr. Daniel Marques disse que a circulação de pedestres e motoristas na área mencionada é grande, o que pode ocasionar acidentes no referido trecho.

 

Assembleia_Mais ALEMS