Cursos técnicos EAD são opções para qualificação profissional no Senac

O Senac está com inscrições abertas para diversos cursos na modalidade a distância, para quem busca qualificação profissional técnica. Adequados às exigências do mundo profissional, os cursos técnicos do Senac EAD estão focados em proporcionar rápida inserção no mercado de trabalho, além de garantirem flexibilidade para que o aluno estude onde e quando quiser.

As oportunidades de formação são para os cursos de Técnico em Administração, Técnico em Design de Interiores, Técnico em Informática para Internet, Técnico em Programação de Jogos Digitais, Técnico em Logística, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Qualidade, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Secretariado, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Transações Imobiliárias.

O diploma de Técnico de Ensino Médio tem validade nacional e é assegurado a quem realizar a conclusão do curso técnico do Senac, assim como do Ensino Médio. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 26 de abril.

Em Mato Grosso do Sul, o Senac conta com unidades em vários municípios do Estado, onde os alunos podem fazer a prova presencial, tirar dúvidas e contar com o apoio dos professores: Campo Grande, Corumbá, Dourados e Três Lagoas.

Novidade  – Agora, o Senac EAD oferece quatro cursos que podem ser concluídos em menos tempo. Técnico em Administração, de 17 para 13 meses; Técnico em Logística, Técnico em Secretariado e Técnico em Transações Imobiliárias, de 13 para 10 meses

Para a otimização do tempo de estudos, a sugestão é que o aluno dedique três horas diárias, a fim de se apropriar dos conteúdos e desenvolver a competência proposta. O curso é flexível e possibilita adaptação da carga horária diária de acordo com a necessidade e rotina de cada participante.

Mais informações e inscrições no link: www.ead.senac.br/cursos-tecnicos/

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.