Cuca terá conversa com Everson para definir futuro do goleiro

Everson foi contratado em 2019 junto ao Ceará – Ivan Storti/Divulgação SFC

O Santos espera por uma conversa do técnico Cuca com o goleiro Everson para avaliar o futuro do jogador no clube após o processo na Justiça do Trabalho. O empresário do atleta está na Baixada Santista nesta quarta-feira.

A ação foi extinta e o contrato de Everson com o Peixe acabou mantido depois da tentativa de rescisão unilateral. O vínculo termina apenas em 31 de dezembro de 2022.

O Alvinegro quer saber se Everson e seus representantes buscarão uma nova forma de rescisão. O caminho seria a CNRD (Câmara Nacional de Resolução de Disputas).

Se Everson descartar um novo processo, o Santos aceita buscar propostas para ele sair – o interesse do Atlético-MG já havia esfriado antes mesmo da “derrota” na Justiça.

Enquanto isso, Cuca não descarta reintegrar Everson e quer saber se o goleiro estaria disposto a retomar os trabalhos e enfrentar a rejeição da torcida. O último treinamento dele ocorreu em 18 de julho. E a última partida em 14 de março.

No processo, o Santos afirmou que pagou R$ 3 milhões para tirar Everson do Ceará em 2019. O Peixe gostaria de ao menos reaver esse valor.

Sem Everson, Vladimir assumiu a posição e ganhou a concorrência de João Paulo após lesão.

Da Gazeta Esportiva

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.