Cristiano Ronaldo entra na mira do PSG, diz jornal espanhol

De acordo com o “As”, clube francês tenta a contratação do português, que deixou no ar uma possível saída do Real Madrid após o título da Champions

Capa do jornal “As” fala sobre uma possível negociação entre Cristiano Ronaldo e PSG – Foto: Reprodução/As

Depois de Cristiano Ronaldo não garantir a permanência no Real Madrid após o 13º título do clube na Liga dos Campeões, o futuro do craque passou a ser o centro das discussões em Madri. De acordo com o jornal espanhol “As”, CR7 estaria na mira do PSG para a temporada 2018/2019.

Segundo a publicação, o desejo do PSG seria ter Cristiano como companheiro de Neymar na equipe francesa. No entanto, o Real Madrid só aceitaria uma troca, para contar com o brasileiro em uma possível saída de CR7.

O jornal também destaca que Cristiano Ronaldo não participou da sessão de fotos promocionais do uniforme da próxima temporada. No entanto, Cristiano é contratado da fornecedora concorrente. No site do real Madrid, há uma referência ao jogador, com o nome e número da camisa, mas sem a imagem do português.

No último sábado, após a conquista do tricampeonato da Liga dos Campeões com o Real Madrid, o quinto da carreira, Cristiano Ronaldo deixou no ar uma possível saída do clube merengue na próxima temporada.

– O importante era ganhar e entrar na história. Isso era o importante. Agora é hora de aproveitar o momento. Vou comemorar e nos dias seguintes darei uma resposta aos torcedores, que estão sempre do meu lado. Foi muito bonito estar no Real Madrid – disse o camisa 7 ao canal “BeIn Sports”.

Questionado sobre uma possível despedida do Real Madrid, o português manteve o tom de mistério e despistou sobre a transferência.

– Não… Vou aproveitar esse momento com os companheiros e nos próximos dias darei uma resposta. O futuro de qualquer jogador não é importante, o importante é que fizemos história.

Do Globo Esporte