Criança sul-mato-grossense sósia de Grazi Massafera é vice-campeã no Mini Miss Universo 2021

Ana Carolina Leite é natural de Rio Brilhante – Foto: Paulo Filho

Brasil e México de mãos dadas, a cena se repete. Assim como no Miss Universo adulto, o Mini Miss Universo teve uma brasileira e uma mexicana protagonizando a decisão pelo título. Ana Carolina Leite, brasileira, natural do município de Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul, segurou as mãos da mexicana Renata Gonzalez.

Ao final da competição infantil realizada em Cartagena das Índias, como na competição adulta, a brasileira terminou na vice colocação. Ana Carolina recebeu o título de Mini Top Model Universo.

A sul-mato-grossense que chamou atenção da mídia internacional, foi convidada pela organização do Mini Miss Universo para participar de semanas de moda na República Dominicana, Nova York e Dubai. Fora isso, uma competição internacional do México, se encantou pela brasileira e a convidou para participar representando o Brasil.
“Ana Carolina é incrível. Vamos projetar sua marca como Mini Top Model. Queremos ela presente nos principais Fashion Weeks”, comentou Marcos Utrera, presidente da Organização Mini Universo.

Aninha, que é preparada pelo consultor de misses Paulo Filho, em fevereiro conquistou o título de Mini Miss Brasil em Curitiba. Desde então, segue se preparando para a competição internacional. A criança que encantou o Brasil chegou no dia 21 na Colômbia e permaneceu até o dia 28, onde deixou fãs apaixonados.

A pequena princesa que sonha em ser médica e modela para marcas como Lelisblanc e Hering Kids, agora começará o planejamento para sua próxima competição.
“Esse foi apenas o primeiro desafio internacional da Aninha. Ela cresceu muito. Brilhou do começou ao fim e abriu caminho para que mais crianças do Brasil sonhem em representar nosso país em competições internacionais. O que eu posso adiantar é que ela vai voltar! Aguardem nossa pequena Barbie!”, afirmou Paulo Filho, especialista em misses e preparador da representante brasileira.

A direção nacional é de Marcelo Ramos que anuncia a próxima edição da competição nacional para março de 2023. Na oportunidade conheceremos a sucessora de Aninha e a próxima representante do Brasil no Mini Miss Universo.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.