Crea-MS promove debate sobre atuação profissional e de empresas

Evento é parte da programação do Congresso Estadual de Profissionais e será realizado na terça-feira, a partir das 18h30, na Unigran

O Crea-MS promove nesta terça-feira, 02 de julho, a partir das 18h30, na Unigran, em Dourados, o terceiro encontro do 9º Congresso Estadual de Profissionais (CEP).

O evento é aberto à participação de profissionais e estudantes de engenharia e tem como objetivo discutir e propor políticas, estratégias, diretrizes e programas de atuação visando à participação dos profissionais do sistema no desenvolvimento nacional.

Com o tema Estratégias da Engenharia e da Agronomia para o Desenvolvimento Nacional, todos os estados brasileiros estão mobilizados na realização de seus congressos. As discussões de cada evento serão levadas ao Congresso Nacional de Profissionais (CNP), promovido trienalmente pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) que será realizado, neste ano, em Palmas (TO), em setembro.

Em Dourados, as discussões serão sobre a atuação profissional e atuação das empresas de engenharia. As palestras que serão ministradas, respectivamente, pelo engenheiro ambiental e conselheiro do Crea-MS, Vinícius de Oliveira Ribeiro que falará sobre formação profissional de engenheiros e engenheiros agrônomos, e pelo engenheiro civil, Renê Ruggeri, que falará sobre governança das empresas de engenharia e obras públicas.

Haverá ainda uma palestra sobre os benefícios da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-MS, a Mútua, e a eleição de um delegado que representará Dourados, durante a etapa final do CEP, que será nos dias 18 e 19 de julho, em Campo Grande.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui. Informações pelo telefone 0800-368-1000, ramais 1026 e 1018.

Conheça os textos de apoio que auxiliam nos debates aqui.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.