Copinha: Final gaúcha tem bola personalizada e ingressos esgotados

Todas as entradas disponíveis já foram reservadas; Grêmio e Inter decidem a competição neste sábado, às 10h, no Pacaembu

A taça da Copinha/Reprodução Twitter/Rodrigo Corsi/FPF

A final da Copa São Paulo de Futebol Júnior terá uma bola personalizada com os escudos de Grêmio e Inter e a #CopinhaGreNal. Pela primeira vez na história, os rivais gaúchos vão decidir a competição, às 10h deste sábado, no Pacaembu.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, a organização da competição informou que todas as entradas disponíveis já foram reservadas. Foram disponibilizadas 16 mil ingressos para cada torcida. Os bilhetes, gratuitos, devem ser impressos pelo site copasp.ligatech.com.br.

O acesso ao estádio só será permitido com camisas de Grêmio e Inter ou roupas comuns. Torcedores com uniformes de outros clubes serão vetados.

  • torcida do Inter ficará no setor laranja, com entradas pelos portões 7, 9, 11, 13, 15, 17, 19 e 21;
  • torcida do Grêmio ficará nos setores verde e amarelo, com entrada pelo portão principal.

O Inter tem mais tradição na competição, com quatro títulos conquistados (1974, 1978, 1980 e 1998), enquanto o Grêmio busca a primeira taça – foi finalista em 1991, quando perdeu para a Portuguesa.

Mas ambos os times chegam à decisão com campanhas muito parecidas, com seis vitórias e dois empates. O Grêmio marcou 18 gols e sofreu três. Já o Inter marcou 15 gols e sofreu também três.

Do Globo Esporte