Copa Mirim João Ângelo Rocha termina neste sábado no Ubiratan

As 9h Aefa x Caarapó lutam pela terceira posição e as 10h Assid/Guateka/Wison Matos x Sete Setembro/Santo Antônio da Picadinha duelam pelo titulo

Equipe do Sete Setembro/Santo Antônio da Picadinha fará a final com Assid/Guateka/Wilson Matos – Divulgação

Termina neste sábado, 23 de junho, a I Copa Mirim “João Ângelo Rocha” futebol de campo 2018. Segundo Salim Raidan Neto & Eventos, haverá disputa pela terceira colocação envolvendo Instituto Aefa x Escolinha de Esportes Caarapó as 9h, e em seguida as 10h duelam pelo título do certame Assid/Guateka/Wilson Matos x Sete Setembro/Santo Antônio da Picadinha.

A Copa Mirim teve pouco mais de dois meses e meio de duração. As partidas foram realizadas aos sábados de manhã e mudou a rotina da Cabeceira Alegre.

Durante este período mais de duzentos atletas pisaram no tapete verde do Campo do Ubiratan. Dezenas de gols marcados e o mais importante: muita confraternização entre dirigentes, torcedores, árbitros e convidados.

Os jogos mirins reforçaram a base esportiva de Dourados e de municípios da região como Rio Brilhante, Naviraí, Caarapó, Douradina, Laguna Carapã, e Jardim que emprestou elenco para o Ubiratan.

No geral doze equipes, sendo Aefa, Sete Setembro, Apaef, Pro Gol, Ceart, Assid/Guateka, Futpaz, Ubiratan/Apafuj (Dourados) e mais Objetivo/Rio Brilhante, Escolinha de Esportes Caarapó e Naviraí/Só Frutas. Terra Roxa se inscreveu mas não compareceu nos dois primeiros compromissos e acabou desclassificado pela equipe organizadora.

Premiação

Ao final das disputas serão premiados os três melhores colocados com troféus e medalhas. Goleiro e artilheiro do torneio serão premiados com troféus. As partidas serão transmitidas ao vivo pela Equipe Ativa da Web Rádio Jave a partir das 8h30.