Copa Mirim João Ângelo Rocha segue neste sábado com três jogos no Ubiratan

Copa Mirim “João Ângelo Rocha” está sendo realizada no campo do Ubiratan – Foto: Jornal Preliminar

A Copa Mirim “João Ângelo Rocha” futebol de campo 2018, segue neste sábado, 5 de maio, com a realização de três partidas.

Os jogos serão:

– 8h: Aefa x Escolinha Esportes Caarapó

– 9h: Futpaz x Ubiratan/Apafugi

– 10h: Naviraí/Só Frutas x Apaefs

Esta é a penúltima rodada da fase classificatória do certame. Os jogos movimentam o Estádio do Ubiratan na Cabeceira Alegre, todos os sábados, no período da manhã.

Segundo Salim Raidan Neto, responsável pela organização, o torneio segue planejamento traçado em Congresso Técnico, com três partidas na primeira fase e dois na segunda, com término das disputas programadas para segunda quinzena de junho.

A tabela prevê a decisão para o dia 16 de junho, as 9h30. Antes, as 8h30 tem disputa por terceiro lugar.

Resultados da rodada passada

– 7 Setembro/Santo Antonio da Picadinha 3×0 Terra Roxa/Akira Oshiro

– Pro Gol 3×0 Apaefs

– Ceart 5×1 Rio Brilhante/Objetivo

Ao final serão premiados os três primeiros colocados do campeonato com troféus e medalhas, além do artilheiro e o goleiro com menos gol sofrido. Copa Mirim “João Ângelo Rocha” tem realização da Equipe Ativa (Silva Junior), organização Salim Esportes e Eventos. Apoio da imprensa local e regional na divulgação.

Salim também ressalta postura do grupo de árbitros com atuação profissional nas rodadas, também dos familiares, torcedores e a diretoria do Ubiratan, com Reinaldo Alexandre (Marajá) e do Presidente Joaquim Soares.