Ângelo Ximenes e Pedro Pulga, respectivamente presidente e vice do Clube Indaiá – Divulgação

O Clube Indaiá, por meio do Departamento de Esportes, abriu as inscrições para a Copa Indaiá Sub 13 “Milton José de Paula” Futebol de Campo 2019. A competição tem como objetivo promover a inserção da criança no ambiente saudável, favorecendo o processo de formação esportiva a longo prazo. Poderão participar do torneio atletas nascidos ano base 2006, com autorização dos pais e comprovante de matrícula escolar.

De acordo com o Coordenador de Esporte e Lazer, José Maria de Luna Neto, Professor Zé Maria, o projeto nasceu com foco proporcionar ao atleta a possibilidade de desenvolver a autodisciplina e o autocontrole, o respeito mútuo, o companheirismo e espírito de equipe. “O campeonato busca a interação entre os atletas e desenvolve as habilidades motoras relacionadas a prática esportiva por meio do futebol, avalia Ângelo Ximenes, presidente do Clube Indaiá.

Mesma linha defendida pelo vice-presidente Pedro Pulga. Segundo ele, o Clube Indaiá vive momento excelente graças ao respeito de sua diretoria, funcionários, sócios, para com fornecedores, terceirizados, dentre outros.

Pedro Pulga se diz entusiasmado com os projetos desenvolvidos no Clube Indaiá, tanto interno quanto em eventos abertos como as Copas Sub 11 “Benjamim Ximenes” e Sub 13, que vai homenagear o ex-presidente e Promotor de Justiça “Milton José de Paula”. 

Times 

Devem participar da Copa Indaiá Sub 13 “Milton José de Paula” as seguintes equipes: Indaiá, Ceart, Apaefs, Futepaz, Escola Indígena Araporã, Escola Municipal Tengatui Marangatu, Operário, Santo Antônio, Instituto Aefa, Pro Gol 06, Tricolor 07, Vicentina, Caarapó, Juti, Douradina, Itaporã, Maracaju, Rio Brilhante (duas equipes) e Nova Alvorada do Sul.

Para mais informações (67) 3416-4777 ou 99211-4954.