Copa do Brasil: São Paulo precisa vencer o 4 de Julho por dois gols de diferença para avançar

Sâo Paulo e 4 de Julho se enfrentam por uma vaga nas oitavas da Copa do Brasil – Foto: Rubens Chiri/SPFC

São Paulo e 4 de Julho-PI se enfrentam nesta terça-feira (08), às 19h, no Morumbi, pela terceira fase da Copa do Brasil de 2021. A partida de ida terminou com vitória do Colorado por 3 a 2, em Teresina.

Por conta disso, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar às oitavas de final da competição. Se vencer somente por um gol, a decisão será nos pênaltis. Caso empate ou perca, a vaga ficará com os piauienses.

O São Paulo deve vir para o confronto coma equipe considerada titular, até para evitar a eliminação na competição mata-mata. O time terá o retorno do técnico Hernán Crespo, que não dirigiu a equipe na derrota para o Atlético-GO, por 2 a 0, no último sábado (05), em Goiânia, já que estava gripado.

No entanto, os desfalques ainda continuam atrapalhando o Tricolor. Crespo não poderá contar com Luan, Daniel Alves e Benítez, todos lesionados. Além deles, Arboleda na seleção do Equador, e Liziero, na seleção olímpica do Brasil, também estão fora.

Já o 4 de Julho-PI vem de empate sem gols contra o Juventude Samas, pela Série D do Campeonato Brasileiro. A partida marcou o retorno do 4 de Julho à competição nacional depois de três anos afastado. Esquerdinha, que não atuou com o grupo no Maranhão, foi reintegrado ao grupo.

São Paulo x 4 de Julho-PI
Local: 
Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 08 de junho de 2021 (terça-feira), às 19h (de Brasília)
Arbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)
VAR: Não tem

São Paulo
Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Shaylon (Igor Gomes), Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Eder (Rojas). Técnico: Hernán Crespo.
Desfalques: Luan, Daniel Alves e Benítez (lesionados), Arboleda (seleção equatoriana) e Liziero (seleção olímpica do Brasil)

4 de Julho-PI
Jaílson; Edy, Gilmar Bahia, Marcelo e Chico Bahia; Rômulo, Vitor Recife, Esquerdinha e Hiltinho; Ítalo Pica-Pau e Dudu Beberibe. Técnico: Fernando Tonet.

Do Lance!

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.