Copa América: Brasil enfrenta o Chile nas quartas de final; veja os confrontos

Brasil encara o Chile na sexta-feira, 02 – Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

Com o encerramento da fase de grupos nesta segunda, com as vitórias de Argentina e Uruguai, estão definidas as oito seleções que vão disputar as quartas de final da Copa América.

Do grupo A, avançam Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile. Já no grupo B, o Brasil garantiu a vaga de forma antecipada, com o primeiro lugar da chave; Peru, Colômbia e Equador completam a lista de classificados. Lanternas dos grupos A e B, respectivamente, Bolívia e Venezuela se despedem.

Os confrontos das quartas de final começam já nesta sexta-feira. A seleção brasileira enfrenta o Chile; a Argentina, por sua vez, duela contra o Equador. Por estarem em lados opostos do chaveamento, Brasil e Argentina só se enfrentariam, possivelmente, na decisão. Caso avance à semifinal, o Brasil encara o vencedor de Peru x Paraguai.

Quartas da Copa América:

Sexta-feira, 02/07

Peru x Paraguai – 18h – Estádio Olímpico (GO)

Brasil x Chile – 21h – Estádio Nilton Santos (RJ)

Sábado, 03/07

Uruguai x Colômbia – 19h – Estádio Mané Garrincha (DF)

Argentina x Equador – 22h – Estádio Olímpico (GO)

Messi foi o artilheiro da fase de grupos, com três gols marcados – dois diante da Bolívia e um contra o Chile, na estreia da Argentina. Neymar, Cavani, Ángel Romero, Vargas (CHI), Papu Gómez (ARG), Ayrton Preciado (EQU), Saavedra (BOL) e André Carrillo (PER) aparecem na sequência, com dois gols cada.

Semifinais

BRA/CHI x PER/PAR – 05/07, às 20h – Nilton Santos
ARG/EQU x URU/COL – 06/07, às 22h – Mané Garrincha

Final da Copa América

A grande decisão da Copa América será no dia 10 de julho, às 21h, no Maracanã. A disputa do terceiro lugar será um dia antes da final, às 21h do dia 9 de julho, no Estádio Mané Garrincha.

Do Globo Esporte

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.