Contrabandistas fogem da polícia, capotam carro que se incendeia e dois morrem

Material contrabandeado ficou esparramado com a capotagem do veículo(foto no detalhe), que se incendiou – Fotos: Adilson Domingos

Por volta das 23h desta quarta-feira, 25, na MS-379, rodovia que liga Dourados a Laguna Carapã, durante perseguição policial, duas pessoas morreram e um adolescente sobreviveu após o carro em que estavam capotar.

O veículo estava carregado com produtos contrabandeados do Paraguai que segundo informações seriam levados para revenda em Belo Horizonte (MG).

Durante ronda em Laguna Carapã, policiais militares observaram um veículo passando em alta velocidade pela cidade e iniciaram acompanhamento tático.

A perseguição se prolongou até próximo ao Rio Dourados, onde o condutor perdeu o controle da direção, capotando o carro, vindo o mesmo a pegar fogo.

Um dos ocupantes ficou preso nas ferragens e morreu carbonizado. Outro foi atirado para fora do veículo durante a capotagem, e morreu. Um adolescente que também estava no carro conseguiu sair antes do incêndio e escapou ileso.

O veículo, placa PZU-3570, de Belo Horizonte/MG, trazia vários produtos contrabandeados do Paraguai.

Equipes do Corpo de Bombeiros em Dourados foram ao local para apagar o incêndio, mas o ocupante do carro já estava morto, sendo que o veículo ficou destruído pelas chamas. O acidente ocorreu a pelo menos 40 km de Dourados.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.