Conheça 5 plataformas de marketing digital indispensáveis para o seu negócio

Atualmente, o marketing digital é necessário para as empresas. Pesquisar os produtos pela internet é bem mais rápido e prático, não é mesmo? Por isso, o seu negócio precisa desenvolver estratégias de seo e links patrocinados na web!

Existem diversas plataformas para ajudar você nessa tarefa. As atividades se tornam mais simples e automatizadas com o auxílio delas. Separamos cinco para você:

1 – Lead Lovers

Lead Lovers é uma plataforma focada na automação de marketing digital. Com ela, é possível realizar diversas ações, como:

  • automação de emails;
  • criar páginas para a web de forma simples;
  • encurtar URLs e utilizar o próprio domínio;
  • relatórios.

Utilizando a plataforma brasileira, você conseguirá otimizar os resultados.

2 – RD Station

Criada pela empresa brasileira Resultados Digitais, a RD Station é uma plataforma completa que irá ajudar você a ter mais alcance e resultados. A ferramenta ajudará no seo para e-commerce, aumentando as suas vendas.

No entanto, também tem diversas outras funções, como:

  • gerenciamento de redes sociais;
  • criação de landing pages;
  • criar campanhas com facilidade;
  • criar fluxos de comunicação;
  • acompanhamento dos resultados.

3 – Hubspot

Outra plataforma para otimização de sites e funções que contribuem para o melhor resultado de marketing digital de performance é a Hubspot. A empresa é conhecida no mundo pela metodologia de Inbound Marketing, entregando os melhores resultados com o uso simples.

Confira algumas das funções:

  • ferramentas de Search Engine Optimization;
  • plataforma de blog;
  • gerenciamento de leads;
  • email marketing;
  • criação de websites;
  • CRM

4 – HootSuite

Se além do serviço de consultoria seo, você quer melhorar as suas redes sociais, fortalecendo a sua marca, a HootSuite é uma plataforma incrível para você!

Ela permite que você gerencie as suas contas rapidamente. Além disso, é possível programar todas as postagens e compartilhar em até 3 contas.

5 – Google Analytics

E para fechar a nossa lista: Google Analytics. Empresas que trabalham com anúncio no google e seo, com certeza já utilizaram essa ferramenta do próprio buscador.

Integrando o site do seu negócio na ferramenta, é possível obter diversas informações, dados e gráficos sobre o tráfego, comportamento do usuário e outros pontos! E para deixar a plataforma ainda melhor, você usa de graça! Analisando os resultados, é possível continuar ou melhorar as estratégias de marketing digital para vender cada vez mais!

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui