Santa Casa de Campo Grande anunciou nesta tarde, 16/03, a suspensão do evento Concerto Saúde, Solidariedade e Música com o maestro João Carlos Martins que estava programado para a próxima sexta-feira, 20 de março em atendimento ao decreto municipal 14.189/2020 de 15/03/2020, que normatiza as providências em razão da pandemia por conta do coronavírus. O concerto estava previsto para ser realizado no Diamond Hall onde eram aguardadas duas mil pessoas.

Também estão suspensas todas as ações do setor de eventos da instituição, responsável pela organização de palestras técnicas, encontros e outras reuniões que divulgam ações e realizações que difundem conhecimento entre o corpo clínico e administrativo. O anúncio foi feito por meio da portaria 17/2020 que também determina a suspensão das férias dos profissionais de saúde, médicos e enfermeiros até segunda ordem.

“É uma decisão que foi pautada com responsabilidade social, de saúde coletiva e embasada em todos as normas e diretrizes do Governo Municipal e do Ministério da Saúde. É um momento em que todos temos de pensar no coletivo e sermos responsáveis pelo cuidado ao outro”, afirmou o presidente da Santa Casa de CG, Esacheu Nascimento.

Sanesul_Dia Mundial da Água