Comerciante brasileiro é executado na Linha Internacional entre Pedro Juan e Ponta Porã

Dono de cafeteria na Rua Tenente Herrero, em Pedro Juan Caballero, foi morto a tiros na calçada, por volta de 13h de hoje

Comerciante foi executado a tiros na calçada da Rua Tenente Herrero, do lado paraguaio da fronteira – Foto: Direto das Ruas

O comerciante brasileiro Paulo Riveros, dono da cafeteria Miel & Canelas, é mais uma vítima dos crimes de pistolagem na Linha Internacional entre Pedro Juan Caballero e Ponta Porã. Segundo o Campo Grande News, por volta de 13h desta sexta-feira (19), ele foi executado a tiros na calçada da Rua Tenente Herrero, do lado paraguaio da fronteira.

Ao ver o pai morto na rua, o filho dele, de cerca de 20 anos de idade, entrou em pânico. Outras pessoas da família também foram ao local e tiveram de ser amparadas por outras pessoas e policiais que estavam no local. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime.

Com mais esse assassinato, chega a seis o número de execuções em Pedro Juan Caballero e Ponta Porã só da noite de terça-feira (16) até esta tarde. Entre a noite de terça e a tarde de quarta-feira, foram quatro assassinatos em Pedro Juan e um em Ponta Porã.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.