Comboio de veículos com mais de R$ 1,3 milhão em mercadorias é flagrado pelo DOF

A apreensão foi na MS-462, área rural do município de Maracaju – Assecom/DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de sexta-feira, cinco veículos carregados com produtos ilegais, sem a documentação de regularidade fiscal, avaliados em mais de um milhão e trezentos mil reais. A apreensão foi na MS-462, área rural do município de Maracaju.

Os militares abordaram o condutor do primeiro Palio e, logo em seguida, o condutor do segundo veículo o abandonou e correu para a mata, às margens da rodovia, não sendo localizado. Em seguida outros três veículos (GM Monza, VW Gol e GM Corsa) foram abordados e todos carregados com produtos contrabandeados do Paraguai. Ao todo foram detidas seis pessoas.

Foram apreendidos nos dois veículos: 400 frascos de medicamento afrodisíacos; 2.862 cigarros eletrônicos; 120 latas de fumo; 168 pacotes de essência de narguilé; 10 bobinas para cigarro eletrônico; 600 unidades de essência líquida para cigarro eletrônico; 750 canetas evaporadoras; 13 caixas de óculos; uma caixa de essência para cigarro eletrônico; 1.300 baterias para aparelho de telefone celular; 29 pneus; 450 pacotes de cigarros; 50 canecas térmicas; e, 10 pneus para motocicleta.

A ocorrência foi dividida sendo parte dos materiais e veículos apreendidos entregues na Receita Federal em Dourados e parte, com flagrante, na Polícia Federal de Dourados.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.