Com retorno de Neymar, Seleção Brasileira enfrenta a Colômbia neste domingo

A Seleção Brasileira encara neste domingo a Colômbia, às 18h (horário de Brasília), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Embalada pelo série de vitórias na disputa, a equipe do técnico Tite contará com o retorno de Neymar, que cumpriu suspensão na partida contra a Venezuela, na última sexta, e tentará seguir com 100% de aproveitamento no torneio. As informações são do Lance!.

– Os duelos entre Brasil e Colômbia trazem qualidade e competitividade. Não estamos classificados matematicamente, mas estamos virtualmente. No entanto, o grau de dificuldade é grande, estamos em uma fase para dar oportunidades aos atletas jovens e nesse processo temos oscilações, porém conseguindo o resultado positivo que é muito difícil – analisou Tite.

A Colômbia ocupa a quinta posição na classificação e vem crescendo nos últimos jogos após um início ruim. A equipe de Reinaldo Rueda empatou na última rodada com o Uruguai, fora de casa, e busca entrar no G4 e para conquistar uma vaga direta no Mundial Qatar.

Ficha técnica:
Colômbia x Brasil

Data e horário: 10/10/2021, às 18h (de Brasília)
Local: Metropolitano Barranquilla, em Barranquilla (COL)

Prováveis escalações:
Colômbia (Técnico: Reinaldo Rueda)

Ospina; Medina, Sanchez, Mina e Tesillo; Quintero, Barrios, Uribe e Diaz; Zapata e Falcao

Desfalques: Cuadrado (machucado)

Brasil (Técnico: Tite)
Ederson; Emerson, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Douglas Luiz, Fabinho e Paquetá; Gabriel Jesus, Gabigol e Neymar

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.