Com proposta do Catar, Dudu deve deixar o Palmeiras

A diretoria do Palmeiras deve receber uma oferta do Al-Duhail pelo atacante Dudu em breve. Na mira do time do Catar, o atacante tem contrato com o clube alviverde até o final de 2023 e já foi procurado por outras equipes do exterior ao longo das últimas temporadas.

A informação foi publicada pelo GloboEsporte.com nesta sexta-feira e confirmada pela Gazeta Esportiva. Os responsáveis por gerenciar a carreira de Dudu vêm cuidando dos trâmites para, então, formalizar uma proposta ao Palmeiras, que ainda não foi procurado oficialmente, mas está ciente dos contatos do Al-Duhail com o estafe do atacante. O time do Catar estaria disposto a pagar aproximadamente R$ 80 milhões.

Contratado pelo Palmeiras em 2015, Dudu conquistou como protagonista a Copa do Brasil 2015 e as edições de 2016 e 2018 do Campeonato Brasileiro. Em evidência no futebol nacional, o jogador foi procurado por clubes da China e da Turquia nas últimas temporadas.

No começo de 2019, Palmeiras e Dudu chegaram e um acordo para renovar o contrato até o final de 2023. Recentemente, durante participação em live, o atacante de 28 anos de idade falou em planos para se aposentar no Palmeiras, algo que pode mudar com o interesse do Al-Duhail.

No começo da semana, Mallu Ohanna acusou o ex-marido Dudu de agressão. O jogador negou e compareceu à delegacia de maneira voluntária na última terça-feira, enquanto o Palmeiras avisou que planeja aguardar as investigações e já se disse contra a violência.

Dudu contabiliza um total de 70 gols em 305 partidas com a camisa do Palmeiras. O atacante é símbolo da retomada vivida pelo clube após quase ser rebaixado pela terceira vez no Campeonato Brasileiro e tem status de ídolo para a exigente torcida alviverde.

Da Gazeta Esportiva

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui