Com pouco mais de um ano, Aprefex-MS amplia quadro e chega a 101 associados

O prefeito de Figueirão, Juvenal Consolaro (e), um dos novos filiados – Foto: Edson Ribeiro

A caminho de seu segundo ano de fundação – a ser completado em 16 de setembro –, a Aprefex-MS (Associação dos Prefeitos e Ex-prefeitos de Mato Grosso do Sul) continua ampliando seu quadro de associados dentro do processo de estruturação graças ao engajamento da diretoria da entidade.

O presidente da entidade, Pedro Caravina, anunciou nesta segunda-feira (29) a adesão de seis novos filiados, sendo cinco prefeitos e um ex-prefeito.

Com as novas filiações, a Aprefex-MS chega a 101 associados até agora, número considerado expressivo levando-se em consideração ao pouco tempo de existência da associação cujo objetivo é defender os interesses particulares de prefeitos e ex-prefeitos.

Apesar de nova, a Aprefex-MS já conquistou o respeito das instituições públicas, órgãos de controle externo e autoridades governamentais que reconhecem a sua capacidade de mobilização e articulação em busca de seus ideais, com responsabilidade e compromisso.

A ideia da diretoria, segundo Caravina, é dar continuidade ao trabalho de fortalecimento de sua estrutura funcional, visando melhor atendimento a seus associados, principalmente na área jurídica e social em vários setores, incluindo convênio com hospedagens, convênio médico e outros benefícios.

Novas adesões devem ser anunciadas nos próximos dias. O ex-prefeito de Rio Verde, Mário Kruger, assumiu o compromisso de atuar no processo de estruturação administrativa e funcional da associação.

Os novos associados são o ex-prefeito Ivan da Cruz Pereira (Paraiso das Águas) e os prefeitos Juvenal Consolaro (Figueirão), Manoel Eugênio Nery (Camapuã), Thalles Tomazelli (Itaquiraí), Clóvis José do Nascimento (Taquarussu) e Edson Rodrigues Nogueira (Jaraguari).

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.