Com força máxima, Palmeiras enfrenta Cerro pelo jogo de ida pelas oitavas da Libertadores

Abel Ferreira tem todos os titulares à disposição – Foto: Cesar Greco/SEP

O Palmeiras enfrenta nesta quarta-feira, às 19h15, o Cerro Porteño, em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O embate será no estádio General Pablo Rojas, em Assunção. A decisão será na semana seguinte, no Allianz Parque. O técnico Abel Ferreira tem todos os titulares à disposição. Assim, o Palmeiras deve ter força máxima.

Segundo o LANCE!, atual bicampeão, o Verdão quer fazer jus à brilhante primeira fase, onde encerrou a fase de grupos com a melhor campanha de um time na primeira fase em todos os tempos: 100% de aproveitamento, com seis 6 vitórias, 25 gols marcados e dono do melhor ataque, e três gols sofridos, também sendo a melhor defesa, ao lado do River Plate.

O meio-campista Raphael Veiga está à disposição da comissão técnica de Abel Ferreira para o jogo no Paraguai, e deve ser a principal novidade na equipe titular. A baixa da equipe fica por conta do lateral-esquerdo Jorge, que foi diagnosticado com Covid-19. Jailson, com lesão no joelho direito, também está fora do confronto.

O Cerro Porteño, comandado pelo ídolo palmeirense Arce desde 2020, avançou em segundo em sua chave, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas, sendo a pior equipe classificada da fase de grupos.

No total, Palmeiras e Cerro Porteño já se enfrentaram dez vezes na história. Foram quatro vitórias palmeirenses, quatro empates e duas derrotas, além de 17 gols a favor e dez contra.

Cerro Porteño x Palmeiras
Local: General Pablo Rojas, em Assunção-PAR
Data/Horário: 29/6/2022, às 19h15
Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Auxiliares: Alexander Guzmán e Wilmar Navarro (COL)
VAR: Mauro Vigliano (ARG)
Onde assistir: Conmebol TV e em tempo real no LANCE!/Voz do Esporte​

Cerro Porteño: Jean; Rolón, Patiño, Alexis, Alan; Lucena, Carrascal, Benítez, Aquino; Romero e Marcelo Moreno. Técnico: Arce.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga (Gabriel Veron); Dudu, Gustavo Scarpa e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalque: Jorge (Covid-19) e Jailson (lesão no joelho direito).

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.