Com aval de Soraya, jovem acadêmico confirma pré-candidatura

Senadora Soraya Tronicke, Abdel Corrêa e Mauro Tronicke – Divulgação

O acadêmico de Direito Abdel Corrêa participou nos últimos dias de diversas reuniões com a senadora Soraya Tronicke (PSL) e o pré–candidato a prefeito pelo PSL Mauro Tronicke. “A senadora me estimulou muito a lançar meu nome como um dos pré-candidatos do partido à Câmara Municipal porque entendeu que represento a renovação iniciada no nosso país com a eleição do presidente Bolsonaro. Estou confiante, animado e disposto a pedir o voto, se aprovado na convenção, a todos os douradenses que também querem caras novas na política”, afirmou o jovem acadêmico, que apesar de ter apenas 20 anos já atua no ramo de revenda de automóveis e é filho do empresário Alcir Corrêa, bastante conhecido em diversos seguimentos da cidade.

“Baseado no exemplo do meu pai e da minha família como um todo posso andar de cabeça erguida. Sou ficha limpa, acompanho a política da nossa cidade e é na Câmara Municipal que se vota e fiscaliza os destinos da cidade. Penso estar preparado para este desafio, que sei que não será fácil”, afirmou Abdel Corrêa, acrescentando a necessidade do diálogo entre o executivo e o legislativo em todos os níveis. “No plano federal temos a nossa senadora. Ela vai encaminhar as demandas da nossa cidade ao presidente, nós vamos estar abertos ao dialogo com o prefeito, que esperamos seja o Mauro, e vamos juntos lutar para tirar a cidade desse marasmo politico e administrativo”, ponderou o pré-candidato.

“Vou pedir o voto e que vença quem tem passado limpo e vontade de trabalhar usando sempre como base o tripé do politico que a população quer como seu representante: caráter, honestidade e humildade. Eu tenho esperança em dias melhores para nossa cidade e penso que não adianta só reclamar. Temos que varrer esse povo que há anos vem aprontando com a população e fazer política de um jeito novo. O momento é de renovação e eu quero representar quem já cansou de conversa mole”, finalizou Abdel Corrêa.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui