Com apoio da Fundesporte, Estadual de Judô envolve 22 clubes neste fim de semana

As disputas acontecerão no ginásio do Rádio Clube campo, em Campo Grande – Foto: Edemir Rodrigues

A Federação de Judô de Mato Grosso do Sul (FJMS) realiza, neste sábado (2), o Campeonato Estadual de Judô 2021. A competição, com apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), terá a participação de 344 atletas (225 no masculino e 119 no feminino) e 16 técnicos, representando 22 clubes. As disputas acontecerão no ginásio do Rádio Clube campo, em Campo Grande.

O torneio vai reunir judocas nas classes etárias sub-11, sub-13, sub-15, sub-18, sub-21, sênior, veterano e dangai, nas categorias de peso superligeiro, ligeiro, meio-leve, leve, meio-médio, médio, meio-pesado, pesado e superpesado, nos gêneros masculino e feminino. Participarão clubes de sete municípios: Campo Grande, Dourados, Glória de Dourados, Itaporã, Naviraí, Nioaque e Terenos.

A pesagem oficial dos atletas será nesta sexta-feira (1º), das 18h às 19h30, e sábado (2), das 6h30 às 8h. Logo após terão início as lutas. Confira abaixo a programação:

8h: início da classe sub-18 e veteranos

10h: previsão de início da classe sub-15

11h30: previsão de início da classe sub-21

14h: início da classe sub-11

15h: previsão de início da classe dangai

16h: previsão de início da classe sub-13

17h: previsão de início da classe sênior

Este será o segundo evento presencial organizado pela FJMS desde a paralisação das atividades por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), em março de 2020. O calendário estadual foi retomado no dia 4 de setembro, com a realização da Copa Campo Grande, que reuniu 375 judocas na capital.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.