Com apenas 15 anos, top Paula La Croix é apontada como sósia de Gisele Bündchen

Paula Lacroix e Gisele Bündchen - Fotos reprodução/instagram
Paula Lacroix e Gisele Bündchen – Fotos reprodução/instagram

Alta, magra, com olhos claros, rosto anguloso e cabelo loiro volumoso. As características em comum com Gisele Bündchen, que no passado lançaram Ellen Jabour como sósia da übermodel, hoje colocam um novo nome em evidência: Paula La Croix. Com apenas 15 anos, a carioca com ascendência italiana é uma das novas apostas do mundo da moda e sonha em seguir os passos de Gisele – cujo profissionalismo e personalidade a alçaram ao sucesso. “Estou só esperando fazer 16 anos para começar a carreira internacional”, disse ela, que faz aniversário no dia 18 de dezembro e pretende fazer sua estreia nas passarelas na São Paulo Fashion Week.

‘O nariz é a maior semelhança’, aponta Paula La Croix

Atualmente com 1,74 m, Paula deu o pontapé inicial em sua carreira aos 14 anos, quando participou de um workshop do booker Sérgio Mattos. “No momento que eu desfilei ele disse que eu parecia com a Gisele, aí começaram a me chamar de Giselinha”, lembra a adolescente, que comentou as comparações com a top: “Depende muito do ângulo. Mas eu acho que em ¾ a gente se parece mais. O nariz é a maior semelhança.”

Booker mostrou foto da modelo aos pais de Gisele Bündchen

Responsável pela descoberta de talentos como Maria Fernanda Cândido e Cauã Reymond – garoto-propaganda da marca de cuecas Lupo – Sérgio Mattos mostrou uma foto de Paula La Croix para os pais de Gisele Bündchen. “Eu tive que falar ‘olha a minha nova descoberta’. Eles ficaram meio impressionados. Eles são mais discretos mas ficaram com os olhos arregalados, com certeza, porque parece muito”, garantiu o profissional, que conheceu a übermodel na mesma idade da carioca. “No caso da Paula [a semelhança] é uma coisa muito impressionante: ângulo de nariz, o jeito de pousar, o cabelo e as pernas compridas”, comparou.

Modelo planeja carreira internacional: ‘sonho são as capitais’

Apaixonada por esportes como vôlei e surf, Paula traçou seus objetivos no mundo na moda e ainda não pensa em explorar o mercado de TV. “Nunca pensei, mas estou aberta às possibilidades. Faço teatro desde os dois anos mas não é o foco”, afirmou ela, que mantém os olhos voltados para a carreira internacional. “Os sonhos são as capitais da moda: Londres, Nova York, Paris e Milão. Mas, se eu pudesse escolher, iria para Milão porque eu tenho família na Itália”, indicou.

Paula La Croix se inspira em Gigi e Bella Hadid

Com o sonho de desfilar para marcas como Gucci e Victoria’s Secret, Paula, que já fez campanha para a brasileira Redley, busca inspiração nas tops Taylor Hill, Gigi Hadid e Bella Hadid, modelo que causou frisson ao desfilar com transparência e deixar os seios à mostra na semana de moda de Paris. E, como não poderia deixar de ser, Gisele Bündchen. “Além de ser uma modelo muito bem sucedida, ela consegue ser uma inspiração para mim por quem ela é. Ela é uma pessoa do bem, alto astral e é uma inspiração muito boa para as meninas novas. Ela se importa com a natureza, ela é muito pé no chão e nunca deixou a humildade de lado”, destacou a new face. Se depender de Sergio Mattos, o caminho de sucesso também espera por Paula: “2018 é dela.”

Do Purepeople