Com 653 exames positivos em 24h, média móvel de casos de coronavírus volta a subir no MS

Exames sendo realizados por Drive-Thru em MS – Foto: Chico Ribeiro

A Secretaria Estadual de Saúde, divulgou através do boletim epidemiológico online, transmitido via facebook do Governo do Estado, nesta sexta-feira, dia 13 de novembro, a confirmação de 653 novos casos de coronavírus em Mato Grosso do Sul. Com isso, o número total de casos confirmados desde o início da pandemia é de 87.081 uma média móvel de 417 casos por dia.

Veja aqui o boletim de hoje

Dos 87.081 casos confirmados, 81.222 estão sem sintomas e já estão recuperados, 4.176 estão em isolamento domiciliar, dos quais 211 estão internados.

Hoje, 897 testes estão em análise no Lacen e outros 2.487 estão sem encerramento nos municípios. Os municípios com maior número de novos casos são Campo Grande com 418, Dourados com 87, Corumbá 25 e Ponta Porã com 18 novos casos.

Com nove novos óbitos confirmados, totalizamos 1.683 mortes pela doença em Mato Grosso do Sul, desde o início da pandemia. Uma média móvel de sete óbitos ao dia. Dos nove óbitos, 05 foram em Campo Grande. Anastácio, Bonito, Ponta Porã e Três Lagoas registraram um óbito cada.

Acompanhe os boletins periódicos no link:http://www.vs.saude.ms.gov.br

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.