Colisão entre camionete e caminhão na MS-276 deixa uma pessoa morta

Com o impacto, parte da frente da caminhonete ficou destruída – Foto: ivinoticias

Um grave acidente por volta das 20h10 desta terça-feira, 10, deixou uma vítima fatal e outra ferida na MS-276 KM 136, rodovia que liga Ivinhema ao Distrito de Amandina.

Segundo o site ivinoticias, uma camionete Hilux com placas de Presidente Prudente/SP colidiu na traseira de um caminhão pipa da Usina Adecoagro, com placas de Angélica.

Os motivos do acidente ainda estão sendo apurados, sendo que no caminhão estava o motorista Lorivaldo Cardoso de Souza, de 37 anos, que não teve ferimentos, já na camionete estavam duas pessoas, o motorista, identificado como Luiz Renato Fayad, e um passageiro Sidnei Cardoso, de 44 anos.

Com o impacto da colisão o motorista Luiz ficou preso nas ferragens e morreu no local, já o passageiro Sidnei foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Ivinhema com fratura do fêmur esquerdo, possível fratura de costela e estava consciente e desorientado.

A Polícia Militar Rodoviária da base operacional de Amandina foi acionada, juntamente com a perícia de Nova Andradina para realizar os trabalhos de praxe no acidente.