Colisão entre caminhões na MS-276 deixa homem preso às ferragens por duas horas

Acidente foi na MS-276, entre Amandina e a ponte do Rio Ivinhema – Foto: ivinoticias

Um grave acidente na manhã desta terça-feira (17), por volta das 8h, deixou um motorista ferido e preso nas ferragens, no qual foi socorrido após duas horas de muito trabalho.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, uma colisão entre caminhões aconteceu na MS-276, entre Amandina e a ponte do Rio Ivinhema, no qual um caminhão Mercedes Benz, com placas de Londrina-PR que prestava serviço para o Governo do Estado acabou colidiu com um caminhão Volvo, com placas de Vicentina/MS, da empresa Rações Bocchi.

Segundo informações apuradas no local, o motorista do caminhão caçamba seguia pela MS-276 no sentido Amandina ao Rio Ivinhema, carregado de terra, quando perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e bateu no Volvo, imprensando as pernas do motorista Fernando Pereira Mello de Sousa, de 26 anos.

O Corpo de Bombeiros de Ivinhema trabalhou cerca de duas horas para retirar Fernando das ferragens e não ser soterrado pela terra da caçamba, e com o trabalho eficiente e a ajuda de dois caminhões guincho, a vítima saiu praticamente ilesa, com escoriações e um corte no braço esquerdo.