Cocaína apreendida pesou 120 quilos – Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quinta-feira, 09 de maio, 120 kg de cocaína sendo transportados em fundo falso de uma SUV, no km 212 da BR-060 em Camapuã.

Durante fiscalização foi abordado um Renault/Duster com placas de Uberaba/MG, sendo conduzido por um homem de 51 anos, que levava como passageira uma mulher de 20. Os dois se mostraram muito nervosos com a abordagem e se contradiziam ao responder as perguntas dos policiais.

Com isso foi realizada uma vistoria no veículo, sendo encontrado um fundo falso no porta malas com 116 tabletes de cocaína em seu interior. Após pesagem totalizaram 120 quilos da droga. A droga apreendida é avaliada em mais de R$ 3 milhões, visto que o preço do quilo alcança em média R$ 30 mil.

O motorista revelou aos agentes ter saído de Uberaba/MG e viajado até Ponta Porã onde o carro foi carregado por uma pessoa desconhecida, logo após ele voltaria para Uberaba/MG. Ele não informou quanto receberia pelo transporte do ilícito.

Os dois ocupantes foram presos e encaminhados, juntamente com a droga e o automóvel, para a Delegacia de Polícia Civil em Camapuã.