Madson enalteceu a implantação da Coamo em Dourados – Foto: Assessoria

O vereador Madson Valente (DEM) ressaltou a importância para Dourados e região de obter um investimento de uma indústria como a Coamo, que é a maior da América Latina no ramo.

“Dourados passará agregar outros investimentos devido a instalação desta indústria e movimentará, principalmente, o setor de prestações de serviços, fomentando ainda mais nossa economia”, segundo Madson.

O vereador enalteceu o papel do Governo do Estado que foi decisivo para este investimento, além disso, destacou o papel do ex-prefeito e atual vice-governador de Mato Grosso do Sul, Murilo Zauith (DEM), além da Câmara Municipal, que aprovou incentivos fiscais para estimular a instalação da referida indústria.

“Considero que Dourados é vocacionada para o desenvolvimento econômico, todavia esta vocação precisa ser induzida e planejada, visto que Dourados reage naturalmente às crises da economia mundial e nacional”, disse Madson.

O parlamentar ainda destacou a presença da Ministra da Agricultura Tereza Cristina no evento de inauguração e também reconheceu atuação da bancada dos deputados estaduais de Dourados para esta conquista.

Câmara de Ponta Porã_Audiência Prestação de Contas