Clube de Leitura do Sesc terá encontro virtual para debater a obra “O lobo da estepe”

No dia 28 de novembro, às 15 horas, o Clube de Leitura do Sesc terá mais um encontro virtual pelo Google Meet, em que os participantes vão discutir e trocar impressões sobre a obra “O lobo da estepe”, do escritor alemão Hermann Hesse. Para participar, acesse https://meet.google.com/ovb-fjdd-fps

A obra em evidência é considerada uma das melhores de Hesse e um dos romances mais representativos da literatura alemã combinando elementos fantásticos e nos levando ao mundo de Harry, um ser solitário que não consegue encontrar seu lugar no mundo, tema que atraiu muitos jovens a leitura da obra e ao convite a reflexões para encontrar o sentido da vida em uma sociedade moderna.

Sobre o autor –
Hermann Hesse (1877-1962) escritor, ensaísta e poeta, autor de importantes obras, como, “Lobo da Estepe” e “O Jogo das Contas de Vidro”, que resumem a crise espiritual e estética do século XX. Recebeu alguns prêmios como o Nobel de Literatura e prêmio Goethe.

Clube Sesc de Leitura – O encontro é realizado uma vez por mês. Para acessar pelo celular, baixe gratuitamente o app Meet. A plataforma comporta até 100 participantes por vez.

Compartilhe sua experiência de leitura com o clube, mas se preferir, participe como ouvinte.

Serviço – Acompanhe as ações do Sesc MS no site sesc.ms – http://sesc.ms/. Acompanhe as ações do Sesc Cultura no Instagram @sescculturams e Facebook/sescculturams

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.