Cirilo Ramão solicita a reforma do Terminal de Transbordo de Dourados

O vereador Cirilo Ramão requereu reforma na infraestrutura do Terminal de Transbordo - Foto: Eder Gonçalves
O vereador Cirilo Ramão requereu reforma na infraestrutura do Terminal de Transbordo – Foto: Eder Gonçalves

O vereador Cirilo Ramão (PMDB) solicitou a manutenção e reforma na infraestrutura do terminal de transbordo de Dourados, localizado na Praça Mário Correa. O local está em péssimas condições, causando transtornos aos usuários, dentre eles, idosos e pessoas com mobilidade reduzida, o que preocupa o vereador.

De acordo com o vereador, a reforma deve ser feita, principalmente, nos banheiros localizados dentro do transbordo. “Está em péssimas condições, com vários problemas. Precisamos melhorar e darmos local digno para os usuários”, comentou.

A manutenção da pintura e a implantação de lixeiras, adequando de acordo com o fluxo de pessoas que passam diariamente pelo local, foram outros pontos citados por Cirilo Ramão. “Enquanto o Projeto de Mobilidade não é executado, precisamos cuidar do nosso transbordo”, afirmou Cirilo.

O vereador ainda ressaltou que a manutenção na estrutura precisa ser feita para não prejudicar pessoas que necessitam de cuidados especiais, como idosos, cadeirantes, ou usuários que possuem mobilidade reduzida. “O piso também está precisando de manutenção. Vários ladrilhos estão faltando, deixando buracos espalhados pelo transbordo, o que pode acarretar em acidentes”, finalizou o vereador.