Tom Hardy vive o jornalista Eddie Brock, atormentado pelo parasita – Divulgação

Personagem da Marvel chega aos cinemas da rede em 4 de outubro. Ingressos podem ser adquiridos a partir de 20 de setembro

Um dos filmes mais esperados deste ano, “Venom”- que traz às telas o anti-herói da Marvel Comics – chega aos cinemas da Rede Cinemark em 4 de outubro. Quem já quer garantir um lugar nas salas pode adquirir os ingressos a partir de quinta-feira, 20 de setembro, pelo site da Cinemark (www.cinemark.com.br) e nos complexos da Rede.

Dirigido por Ruben Fleischer (“Zumbilândia”), o longa é protagonizado por Tom Hardy e conta a história de um jornalista que, em uma de suas investigações, acaba dominado pelo mesmo alienígena simbionte que usou o Homem-Aranha como hospedeiro durante algum tempo. Também fazem parte do elenco Michelle Williams, Riz Ahmed e Reid Scott.

Sinopse: Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Porém, Brock entra em contato com um alienígena simbionte e acaba se tornando Venom, uma máquina de matar incontrolável, que foge de seu próprio controle.

Serviço Cinemark

‘Venom’

Dia: 4 de outubro

Local: Shopping Campo Grande

Ingressos: disponíveis nas bilheterias e no site da Cinemark (www.cinemark.com.br)