Sexto filme da franquia estreia em 26 de julho. Na compra antecipada na bilheteria, espectador ganha um pôster exclusivo

Já recuperado – na vida real – após quebrar a perna gravando uma cena de “Missão: Impossível – Efeito Fallout”, Tom Cruise aparece nas telas de cinema como o agente secreto Ethan Hunt. A estreia do longa está marcada para 26 de julho, mas os ingressos já podem ser adquiridos em todo o Brasil pelo site da Cinemark (www.cinemark.com.br) e nos complexos da Rede. Os fãs de Hunt ainda podem levar para casa um pôster exclusivo do novo filme ao comprar o ingresso antecipado nas bilheterias.

O sexto longa da franquia tem direção do americano Christopher McQuarrie (“A Múmia”). No elenco, além de Cruise, estão Henry Cavill (“Liga da Justiça”), Alec Baldwin (“Uma Prova de Amor”), Ving Rhames (“Correndo Atrás de um Pai”), Simon Pegg (“Jogador Nº1”) e Rebecca Ferguson (“O Rei do Show”).

Sinopse: O agente Ethan Hunt (Tom Cruise) retorna ao mundo cinematográfico para mais uma aventura de tirar o fôlego. Nesta sequência, quando uma importante missão não sai como o planejado, o protagonista Ethan e o time do IMF precisam unir forças numa corrida contra o tempo para acertar as contas em relação aos erros do passado.

Serviço Cinemark

Missão: Impossível – Efeito Fallout

Dia: 26 de julho

Local: Cinemark Shopping Campo Grande

Ingressos: disponíveis nas bilheterias e no site da Cinemark (www.cinemark.com.br)

Rede Cinemark no Brasil  

Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 617 salas de cinema em 83 complexos distribuídos por 45 cidades em 17 estados e o Distrito Federal: Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com mais de 332 salas com a tecnologia de projeção em 3D no país. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, o D-BOX. As primeiras salas foram inauguradas no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e contam com um recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações. As poltronas D-BOX ainda têm um ajuste individual de velocidade, que permite que o público controle a intensidade dos movimentos. As salas D-BOX já estão presentes em 18 complexos.

A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema – XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A tecnologia XD já está presente em 40 salas. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.

Outro diferencial da Rede é o Combo Express, que oferece a compra de produtos da bombonière nos totens de autoatendimento, site ou bilheteria. De sexta a domingo e em feriados, os itens adquiridos por meio do serviço podem ser retirados em um caixa exclusivo dedicado ao atendimento rápido. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso pela Internet, além de contar com um aplicativo que permite checar a programação, descobrir o cinema mais próximo por geolocalização, conferir promoções, entre outros. O aplicativo está disponível para Windows Phone, Android e iPhone.