Cinemark anuncia combo exclusivo para a estreia de ‘Eternos’, com ingresso colecionável

“Eternos”, da Marvel, chega às telas da Cinemark em 4 de novembro – Divulgação

Uma das produções mais esperadas do ano, “Eternos” (Marvel) chega às telas da Cinemark em 4 de novembro. Na capital, o Cinemark está localizado no Shopping Campo Grande. Para a estréia, a Rede preparou um combo exclusivo para tornar a experiência dos fãs ainda mais completa. Um balde de pipoca, duas bebidas médias ou grandes, um M&Ms de 45g e um ingresso colecionável do filme integram o pacote, que poderá ser adquirido nas bilheterias, ATMs e no app Cinemark.

A Rede também preparou uma pré-venda exclusiva no aplicativo. Do dia 21 de outubro a 4 de novembro os combos estarão disponíveis para venda no APP Cinemark e poderão ser resgatados nos cinemas participantes de 3 a 15 de novembro. A lista completa dos complexos está disponível no site da Cinemark.

Originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, Os Eternos fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos. O longa conta com um elenco de peso como Angelina Jolie, Richard Madden, Kit Harington, Salma Hayek e muito mais.

Serviço
Filme: “Eternos”
Estreia: 4 de novembro
Ingressos e complexos participantes disponíveis no App e no site da Cinemark – https://www.cinemark.com.br/
Onde: O Cinemark da capital está localizado no Shopping Campo Grande

Rede Cinemark no Brasil
Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema, com 636 salas de cinema em 86 complexos distribuídos por 50 cidades em 17 estados e o Distrito Federal.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.