Cine Sesc exibe a comédia dramática japonesa “Oh Lucy”

Longa será exibido em três sessões, dia 18 e dia 20 – Imovision/Divulgação

Nesta semana o cinema do Sesc Cultura, em Campo Grande, vai exibir a comédia dramática japonesa “Oh Lucy” (2017), com direção de Atsuko Hirayanagi. O longa será exibido em três sessões, dia 18, terça-feira, às 19 horas e no dia 20, quinta-feira, às 15h e às 19 horas.

Setsuko Kawashima é uma mulher solitária que trabalha em um monótono escritório em Tóquio. Quando vê que precisa sair da rotina, decide estudar inglês, e a partir daí sua vida nunca mais é a mesma. Durante as aulas Setsuko descobre sua outra identidade, o alter ego “Lucy”. Enquanto experimenta desejos e situações antes impensáveis, ela precisa lidar com o desaparecimento do seu instrutor.

No mês de maio a seleção do Sesc Cultura para as sessões do Cine Sesc traz produções que abordam temáticas como divórcio, amor próprio e infidelidade de forma a conduzir os espectadores por caminhos reflexivos e sensoriais.  São filmes franceses, japoneses e estadunidenses com narrativas nada triviais sobre o amor.  O público é limitado a 10 pessoas por sessão, para cumprimento das regras de distanciamento social e o uso da máscara é obrigatório.

Serviço  – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, 2270 – Centro, Campo Grande – MS. Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 99898-1371. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.