Prefeito André Nezzi acompanha reparos no lago artificial da Praça Central de Caarapó – Foto: Divulgação

A administração de Caarapó está preparando a cidade para os festejos de fim de ano. Várias ações de caráter extraordinário estão sendo desenvolvidas, a fim de melhorar o aspecto urbanístico da sede do município por ocasião das comemorações do Natal e Ano Novo.

O prefeito André Nezzi (PSDB) explica que, depois de revitalizar a fachada da prefeitura com a utilização das cores predominantes da bandeira do município, ação semelhante está sendo realizada na Praça Mário Martines Ribeiro – a Praça Central da cidade.

A utilização das cores se dá em função de lei municipal – de autoria de André Nezzi ainda na condição de vereador – que determina que prédios e outros próprios municipais devem obrigatoriamente receber as cores da bandeira do município. A fonte luminosa e o lago artificial da praça também passam por reparos. A tradicional ‘Casa do Papai Noel’ também já está sendo montada na praça, que receberá iluminação ornamental. Ainda durante esta semana deverá ser iniciada a troca de lâmpadas da Praça Central, que receberá uma moderna iluminação de led. Além disso, será instalado um letreiro com o nome da cidade.

“Estamos trabalhando para que nossa praça possa receber da melhor forma possível nossa população e os visitantes para as festividades do Natal e também para virada do ano”, destacou André Nezzi.

Eventos

O dirigente caarapoense destacou os eventos previstos para o mês de dezembro, com destaque para a 11ª Feira Estadual de Produtos da Agricultura Familiar, de 6 a 8 de dezembro, no Parque de Exposições. Na semana de aniversário de 61 anos do município, serão realizados os shows denominados 1º Celebra Caarapó defronte ao Estádio Carecão. No dia 20 de dezembro – sexta-feira (data do aniversário da cidade), está confirmado o show com a dupla sertaneja Di Paullo e Paulino; no dia 21 – sábado, show evangélico com o cantor David Quinlan; e no dia 22 – domingo, show com o cantor católico Dunga.

O prefeito André Nezzi também confirmou o tradicional show pirotécnico na virada do ano, quando também serão realizados os sorteios dos prêmios da campanha IPTU Premiado 2019.