Prazo para recursos encerra-se nesta quinta-feira (7), e o resultado definitivo deve ser homologado na sexta (8)

Foram publicados ontem (5) pelo Centro de Seleção da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) (https://cs.ufgd.edu.br/residencia) os editais de divulgação contendo a classificação final dos candidatos que concorrem a vagas nos Programas de Residência Médica e em Área Profissional da Saúde no Hospital Universitário da UFGD (HU-UFGD).

Os mesmos editais abrem prazo para recurso, até as 17h desta quinta-feira (7). A homologação do resultado final dos processos seletivos está prevista para sexta-feira (8), quando também será divulgada a convocação dos classificados em primeira chamada, para efetivação de matrícula nos dias 13 e 14 de fevereiro.

A efetivação das matrículas deverá ser feita junto às Secretarias das Comissões responsáveis por cada Programa de Residência: Comissão de Residência Médica (COREME) e Comissão de Residência Multiprofissional (COREMU), que atende o Programa de Residência em Área Profissional da Saúde. O início das atividades será no dia 1 de março.

Informações

Residência Médica: informações podem ser obtidas pessoalmente na secretaria da Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP) do Hospital Universitário da UFGD, localizada na Rua Ivo Alves da Rocha, nº 558, Bairro Altos do Indaiá, 79823-501, Dourados-MS, ou pelo telefone (67) 3410-3029. Dúvidas específicas sobre o processo seletivo devem ser sanadas pelo e-mail cs.residencias@ufgd.edu.br ou pelo telefone (67) 3410-2840.

Residência em Área Profissional da Saúde: informações podem ser obtida​s pessoalmente na secretaria da Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP) do Hospital Universitário da UFGD, localizada na Rua Ivo Alves da Rocha, nº 558, Bairro Altos do Indaiá, 79823-501, Dourados-MS, ou pelo telefone (67) 3410-3284. Dúvidas específicas sobre o processo seletivo devem ser sanadas pelo e-mail cs.residencias@ufgd.edu.br ou pelo telefone (67) 3410-2840.​