As provas objetivas serão realizadas no próximo domingo, dia 13 de janeiro, no período da manhã

Foram publicados na última segunda-feira (7) os editais de homologação de inscrições e convocação para provas objetivas dos Programas de Residência Médica e Residência em Área Profissional da Saúde do Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD). As publicações podem ser acessadas na página do Centro de Seleção da UFGD, por meio do link https://cs.ufgd.edu.br/residencia.

De acordo com os editais de convocação, as provas objetivas serão realizadas em Dourados (MS), no próximo domingo, dia 13 de janeiro, no período da manhã. As informações sobre o ensalamento estão disponíveis na área restrita do candidato, no endereço eletrônico http://arearestrita.ufgd.edu.br/.

Segundo o edital de abertura da seleção, a fase de prova de títulos terá início dia 14, com prazo para o cadastramento dos documentos até dia 25. O resultado preliminar da análise dos títulos está previsto para dia 31 de janeiro e o resultado final, após o prazo para recursos, deve ser divulgado no dia 5 de fevereiro.

A homologação do resultado final dos Processos Seletivos para os Programas de Residência Médica e em Área Profissional da Saúde do HU-UFGD está prevista para o dia 8 de fevereiro, quando também se inicia o período de matrículas. O início das atividades será no dia 1º de março.​