Home Saúde

Cassems inicia serviços de Otorrinolaringologia em sua Rede Própria

A Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) dá mais um passo importante no aprimoramento dos serviços prestados aos seus beneficiários. A partir de agora, o beneficiário poderá ter acesso ao serviço de Otorrinolaringologia na Rede Própria do plano de saúde. A verticalização do serviço visa a sustentabilidade, mantendo a qualidade da assistência, o que está diretamente ligado a tudo que fazemos, com o “DNA Cassems”.

Para o presidente da Caixa dos Servidores, Ricardo Ayache, o processo de verticalização na gestão de um plano de saúde garante o acesso ao atendimento e simplifica as transações de faturamento. “Medidas como essa, promovem economias administrativas e melhorias no controle orçamentário. Além de melhorar o acesso, a Rede Própria ameniza o relacionamento adverso entre o plano de saúde e os prestadores, facilitando a troca e a coordenação de informações entre ambos”.

A diretora de Assistência à Saúde da Cassems, Maria Auxiliadora Budib, garante que a gestão do plano de saúde analisa constantemente as necessidades para um atendimento com o melhor custo/benefício aos beneficiários. “Com o aumento dos custos em saúde, o fortalecimento da Rede Própria se mostra uma alternativa viável para manter o plano saudável. Além disso, esse controle é uma opção para garantir a humanização, atenção para o atendimento integral e prevenção, que são os focos da Operadora”.

Esse novo serviço oferece, ainda, o agendamento de consultas e exames na Rede Própria, além da sustentabilidade do plano de saúde, que nesta gestão investe em atendimentos com o padrão Cassems de qualidade.

Para os beneficiários da capital, o serviço estará disponível no Centro Médico e de Diagnóstico Avançado da Cassems (CMDA), de segunda à sexta-feira, das 7h às 22h. Com isso, o usuário do plano de saúde poderá realizar o exame após a consulta, na mesma Unidade. O agendamento pode ser realizado pelo número 3056-9800.

Os beneficiários do interior podem entrar em contato pelos seguintes telefones para agendar atendimento:

Aquidauana: 3241-0220

Corumbá: 3234-5349 / 3234-5348 / 3234-5347

Coxim: 3291-3853

Dourados: 3411-7530 / 3411-7536

Jardim: 3251-1811

Naviraí: 3461-1405

Nova Andradina: 3441-1415 / 3441-4506

Paranaíba: 3668-5148

Ponta Porã: 3431-4347

Três Lagoas: 3521-3958 / 3522-8889

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile

Definição de Cookie

Abaixo você pode escolher quais tipos de cookies permitem neste site. Clique no botão "Salvar configurações de cookies" para aplicar sua escolha.

FuncionalNosso site usa cookies funcionais. Esses cookies são necessários para permitir que nosso site funcione.

AnalíticoNosso site usa cookies analíticos para permitir a análise de nosso site e a otimização para o propósito de otimizar a usabilidade.

Social mediaNosso site coloca cookies de mídia social para mostrar conteúdo de terceiros, como YouTube e FaceBook. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

AnúnciosNosso site pode utilizar cookies de publicidade para mostrar anúncios de terceiros com base em seus interesses. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

OutrosAlgum conteúdo publicado em nosso site pode incluir cookies de terceiros e de outros serviços de terceiros que não são analíticos, mídia social ou publicidade.