Casal é preso pela PMR com mais de 100 quilos de maconha em veículo

Foram apreendidos 113 quilos de maconha – Divulgação/PRF

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu na noite de quarta-feira, 07 de julho, 113 quilos de maconha, durante Operação Hórus.

A apreensão ocorreu por volta das 22h, quando uma equipe da PMR efetuava fiscalização na MS-164 km 14, em frente Base Operacional de Vista Alegre, quando em dado momento abordou um veículo Fiat Argo com placas oriundas de Belo Horizonte/MG, conduzido por um homem acompanhado de uma mulher. O autor levantou suspeita devido ao nervosismo apresentado e quando a equipe chegou mais próximo do veículo, foi sentido um forte odor de maconha. Ao serem perguntados  o que estavam transportando no veículo ambos confessaram que era a citada droga, estes ainda relataram que pegaram  o carro já carregado na cidade de Ponta Porã e  teriam como destino final a cidade  de São Paulo/SP e receberiam pelo serviço a quantia 10.000,00(dez) mil reais.

O casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju/MS, juntamente com o veículo e a droga que pesou em 154 tabletes o total de 113 quilos.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.